Em nota, Vitória anuncia saída de volante que irá reforçar o Atlético-MG

O Esporte Clube Vitória divulgou uma nota nesta quinta-feira (28) de despedida e agradecimento ao volante José Welison, que deixa o Leão da Barra para reforçar o Galo de Minas. O jogador assinará contrato com o Atlético Mineiro inicialmente até dezembro deste ano, porém, como seu contrato com o rubro-negro termina justamente em dezembro, ele já tem um vínculo acertado por mais cinco anos. O Leão terá uma compensação com a transferência, além de parte dos direitos econômicos do jogador numa futura transação.

Veja a nota abaixo:



“Prata da casa e um dos destaques da conquista da Copa do Brasil sub-20 de 2012 (fez o gol do título), o volante Zé Welison fecha um ciclo de muita dedicação ao Esporte Clube Vitória. O atleta se despede do Rubro-Negro e será transferido para o Atlético-MG. O Leão terá uma compensação com a transferência, além de parte dos direitos econômicos do jogador numa futura transação.

‘Pai Véi’, como é carinhosamente conhecido desde os tempos da base, vestiu a camisa rubro-negra 113 vezes em jogos oficiais. Tudo isso com 23 anos. Foram seis gols marcados no profissional, incluindo na sua estreia, contra o Confiança-SE, no dia 22 de janeiro de 2014, pela Copa do Nordeste daquele ano.

Natural do Rio Grande do Norte, Zé chegou ao clube em 2010, quando morou no alojamento da base até 2015, criando um vínculo familiar com o Vitória que ficará marcado na sua carreira.

O Esporte Clube Vitória agradece os serviços prestados pelo volante, que sempre respeitou e honrou o manto sagrado. Que sua trajetória seja sempre brilhante no futebol.

Valeu, Zé!”

Vitória apresenta as duas novas contratações para a temporada 2018

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário