Vitória apresenta as duas novas contratações para a temporada 2018

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória apresentou nesta quinta-feira (28) dois novos reforços para a sequência da temporada. Tratam-se do zagueiro Ruan Renato e do atacante Erick que receberam das mãos do diretor de futebol do clube, Jorge Macedo, a camisa rubro-negra na sala de imprensa do clube. Os dois novos contratados, que já estavam treinando com o grupo, conversaram com a imprensa.

“Estou muito feliz. Espero chegar aqui e demonstrar meu futebol da melhor maneira. Gosto de jogar mais pelo lado direito. Meu forte é a agilidade. Gosto muito de usar a habilidade também”, afirmou o atacante, na sua primeira coletiva com o manto vermelho e preto. Erick vestirá a camisa 11 do clube em 2018.

Espero conquistar as metas estabelecidas aqui, trazer títulos, marcar meu nome e deixar alegrias para o torcedor que merece tanto. Temos que encontrar o equilíbrio. Mancini vem trabalhando isso e eu tenho certeza que o Vitória vai melhorar a situação no campeonato. Precisamos continuar fazendo gols e sofrer menos. Esta é a receita”, finalizou o experiente Ruan Renato, que vestirá a camisa 44 do Leão.



Erick iniciou na divisão de base do Náutico e subiu aos profissionais em 2017, onde se destacou marcando 9 gols em 39 e chamando a atenção do Braga, de Portugal, que pagou no ano passado 1,1 milhão de euros. Em Portugal, o atleta não conseguiu se firmar na equipe principal, fazendo apenas uma partida e indo parar no time B, onde jogou 11 partidas e também não marcou gol.

Ruan Renato, de 24 anos, estava atuando no Austria Wien, da Áustria. Revelado pelo Mogi Mirim, o beque se destacou com a camisa do Juventude na temporada 2017, marcando 2 gols em 28 jogos. Jogou ainda por Santa Rita e Guarantinguetá.

Deixe seu comentário