“Jogar no Bahia é pressão sempre. A torcida quer o melhor futebol”, diz Tiago

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esporte Clube Bahia garantiu-se em mais uma final de Copa do Nordeste, despachando Ceará, e agora se prepara para dois jogos valendo a taça de campeão nordestino, a terceira final nos últimos quatro anos. Esta que pode ser o quarto título do Esquadrão (2001-2002-2017) e a segunda vez que o zagueiro e capitão Tiago levanta o troféu da famosa ‘Lampions League’.

O defensor tricolor falou sobre a decisão, mas pregou respeito ao possível adversário na grande final. Sobre o questionamento e vaias de parte da torcida após o empate em 0 a 0 com o Ceará na última terça-feira (26), Tiago admitiu uma atuação abaixo da equipe e encara com naturalidade as cobranças, afinal, ele sabe que jogar no Bahia é pressão sempre, destacou.

Veja abaixo:



“Gratificante. Vamos focar para a final, respeitar o adversário. Falaram que era uma final antecipada, mas não tem nada disso. Sabemos que o Sampaio e ABC são grandes equipes. Fico feliz de representar o Bahia como capitão, assim como tem Lucas Fonseca, Anderson, Régis.. […] Jogar no Bahia é pressão sempre. A torcida quer o melhor futebol, que a gente se supera. Jogar em equipe grande é assim e temos que trabalhar […] Foi um jogo difícil. A equipe não fez um grande jogo, mas semifinal é assim. Quando não dá na técnica, tem que ser na garra. Dois anos consecutivos na final e agora vamos em busca desse título”, pontuou.

Bahia estuda contratação de lateral do Fluminense emprestado ao Avaí

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário