Bahia estuda contratação de lateral do Fluminense emprestado ao Avaí

O Esporte Clube Bahia segue mapeando o mercado atrás de um lateral direito para suprir a lacuna deixada após saída de João Pedro, que pertencia ao Palmeiras e foi vendido ao Porto de Portugal. O primeiro nome especulado foi o de Ezequiel, de 25 anos, que pertence ao Cruzeiro, onde não vem sendo aproveitado pelo técnico Manos Menezes. Ele foi oferecido pelo empresário ao Tricolor que se interessou pelo negócio.

Agora, outro nome surge como opção para a vaga de João Pedro. Trata-se do lateral Renato, de 28 anos, que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Avaí. O presidente Guilherme Bellintani confirmou o interesse em Ezequiel, mas relatou que ainda não conversou com ele ou seu empresário e não se trata do único que está sendo analisado.

“Ezequiel é um nome interessante, mas não é o único que a gente está analisando. Não conversamos com ele nem com empresário nem com o Cruzeiro ainda concretamente. Porque a gente ainda está formando nossa opinião, identificando também quais são os atletas que têm interesse em vir para o Bahia”, disse Bellintani.



Renato começou no Corinthians-AL, passou por São Luiz-AL, Sport Recife, ABC, até chegar ao Fluminense em 2014. Demorou para ter oportunidade, e em 2015 jogou 18 jogos marcando um gol. Foi emprestado ao Avaí em 2016, onde se destacou com 52 jogos e marcou 7 gols. Voltou ao Flu em 2017, quando disputou 22 partidas e anotou um tento. Esse ano, vestiu a camisa do Ceará em apenas 3 jogos antes de retornar ao Avaí. Até agora, marcou 6 gols em 13 jogos.

Clube árabe faz proposta milionária para comprar meia do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário