Clube árabe faz proposta milionária para comprar meia do Bahia

Após recuperar o posto de titular e o bom futebol, sendo destaque da equipe nos últimos jogos, o meia Régis voltou a ser alvo de cobiça e pode estar de partida. Segundo informações do site Globoesporte, o Bahia recebeu uma proposta milionária do Al Wasl, dos Emirados Árabes, que se aproxima da multa rescisória do jogador (cerca de R$ 22 milhões de reais).

O Bahia tem 45% dos direitos econômicos do meia. O restante é dividido entre o São Paulo, o Sport e o próprio jogador. Ainda de acordo com o portal, caso a venda se confirme, o Esquadrão teria direito a uma quantia próxima de R$ 10 milhões. A proposta do Al Wasl chegou ao Bahia pelas mãos do empresário do jogador, Paulo Pitombeira.

“A gente recebeu uma oferta, mas é muito difícil tirar o Régis daqui agora. Ele é titular do time. A gente vê como uma negociação muito difícil. Só se for algo irrecusável. A gente não fala de valores. Essa é uma política do clube”, disse Diego Cerri, ao Globoesporte.



Régis começou na base do São Paulo e acumula passagens por Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras. Chegou ao em 2016, emprestado pelo Sport. Após um ano e meio emprestado, ele assinou no início desse ano um contrato em definitivo válido até o fim de 2020. Com a camisa tricolor, disputou 103 jogos, marcou 21 gols e conquistou o acesso para a Série A em 2016, a Copa do Nordeste de 2017 e o Campeonato Baiano deste ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário