Flávio pode ser titular do Bahia contra o Grêmio na vaga de Gregore

Com a suspensão de Gregore, que levou a terceira chapa amarela contra o Flamengo, foi aberta uma vaga no meio-campo do Bahia para enfrentar o Grêmio com três concorrentes: Edson, Flávio e Nílton, sendo o último praticamente descartado, com chances quase nulas de entrar jogando, a não ser que o técnico Guto Ferreira mude o seu pensamento e não vá pela lógica.

O mais provável é que Flávio comece jogando, inclusive, ele entrou no decorrer do jogo contra o Flamengo no lugar de Gregore. Por falar nisso, mesmo com o pouco tempo de clube, o ex-rubro-negro já disputou quatro jogos, um a menos do que o volante Nilton, que chegou em janeiro. Edson, que era titular absoluto em 2017, perdeu espaço, ainda assim, tem 11 jogos na temporada, e é um dos concorrentes à vaga.



Questionado da possibilidade de ser o titular, Flávio desconversou e afirmou que nenhuma informação sobre a partida contra o Grêmio foi passado ainda pelo técnico Guto Ferreira. Ele também falou sobre a presença do Bahia no Z-4 e a importância de jogar na Fonte Nova, onde estão invictos na Série A.

“Não passou nada ainda. Os suplentes treinaram hoje de manhã, mas foi academia, nada relativo ao jogo. Vamos descansar agora, amanhã se apresentar para trabalhar em cima da equipe do Grêmio. Ninguém gosta de ficar na zona. A gente sabe que é uma situação muito delicada, mas a gente tem que trabalhar forte para sair dela o mais rápido possível. Na Fonte Nova, em casa, a gente tem um volume de jogo muito grande. Fora de casa, a gente não está conseguindo repetir as atuações. A gente fica triste, chateado, mas não tem tempo para lamentação. Domingo já tem jogo, então vamos trabalhar amanhã forte para focar nesse jogo de domingo, que é importante demais para a gente”, disse.

Guto responde nota de Nilton: “No contrato não diz que tem que jogar”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário