Guto responde nota de Nilton: “No contrato não diz que tem que jogar”

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Após não ser relacionado para o jogo contra o Flamengo, o volante Nilton publicou uma mensagem em sua conta na rede social para explicar aos seus seguidores o motivo de não ter sido relacionado e responder alguns questionamentos. O jogador negou que estivesse lesionado e disse que não viajou para o Rio de Janeiro por opção única e exclusiva do treinador Guto Ferreira, porém, que ele respeita e seguirá trabalhando.

Após a derrota para o Flamengo, o técnico Guto Ferreira foi perguntado sobre a nota do jogador e foi curto e direto na resposta ao dizer no contrato do volante não tem nada escrito que ele tem que jogar. Além disso, disparou que nada mais do que obrigação de Nilton continuar trabalhando.

“Não tem nada demais. Nada mais que a obrigação dele [continuar treinando]. No contrato dele não tem escrito que ele não pode deixar de ser convocado. Foi uma opção minha, nada demais”, declarou.

LEIA A NOTA DE NILTON AQUI




Nilton entrou em campo apenas em 5 jogos na atual temporada. A última vez foi há mais de um mês, contra o Blooming, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, quando saiu do banco de reservas no decorrer do segundo tempo. Naquela ocasião os titulares foram Edson e Flávio.

O experiente jogador chegou no Fazendão em janeiro e assinou contrato com o Bahia válido por uma temporada, com possibilidade de renovação automática caso atinja determinado número de partidas no ano. Atualmente, Gregore e Elton são os titulares da equipe tricolor, com Edson e Flávio como reservas imediatos.

Goleiro, zagueiro e lateral são liberados e Bahia treina de olho no Grêmio

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário