Nilton explica na rede social motivo de não ser relacionado no Bahia

Novamente fora da relação para o jogo contra o Flamengo, que acontece na quinta-feira, às 16h, no Maracanã, o volante Nilton publicou uma mensagem em sua conta na rede social para explicar aos seus seguidores o motivo de não ter sido relacionado. O jogador negou que esteja machucado e disse que não viajou para o Rio de Janeiro por opção única e exclusiva do treinador Guto Ferreira, porém, que ele respeita.

“Boa tarde, amigos. Como muitos têm me perguntado nas minhas redes sociais, queria esclarecer pra vocês que não estou relacionado para o jogo de amanhã por opção. Opção que respeito e vou continuar trabalhando normalmente no dia a dia, como sempre fiz em todos os clubes pelos quais passei. Alguns questionaram se estou lesionado, mas isso não é verdade. Estou muito bem, com a cabeça boa e a parte física 100%. Ficarei na torcida pelos meus companheiros!!! Valeu”, escreveu o jogador.




Nilton entrou em campo apenas em 5 jogos na atual temporada. A última vez foi há mais de um mês, contra o Blooming, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, quando saiu do banco de reservas no decorrer do segundo tempo. Naquela ocasião os titulares foram Edson e Flávio.

O experiente jogador chegou no Fazendão em janeiro e assinou contrato com o Bahia válido por uma temporada, com possibilidade de renovação automática caso atinja determinado número de partidas no ano, o que não deve acontecer. Atualmente, Gregore e Elton são os titulares da equipe tricolor, com Edson e Flávio como reservas imediatos.

VEJA TAMBÉM: “O Bahia tem chance de título em Copa”, diz Jornalista da Fox

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário