“O Bahia tem chance de título em Copa”, diz jornalista da Fox Sports

Nesta quarta-feira (30) foi definido o possível adversário do Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil, isso se a equipe do técnico Guto Ferreira passar pelo Vasco. Meio caminho já está andado, após aplicar 3 a 0 em Salvador. O duelo de volta acontece depois da Copa no dia 16 de julho, em São Januário (RJ), podendo até perder por dois gols de diferença.

Se avançar de fase, o Bahia enfrentará o Palmeiras que, por sua vez, já garantiu vaga ao eliminar o América-MG. Seria um confronto duríssimo para o Bahia, contra um candidato ao título. Lembrando que além da Copa do Brasil, o Tricolor disputa a Copa Sul-Americana e já está garantido nas semifinais da Copa do Nordeste, onde busca o tetracampeonato.

O jornalista esportivo e colunista dos canais Fox Sports, Rodrigo Bueno acredita que o Esquadrão tem chance de título em Copa esse ano por vir fazendo uma boa campanha: “O Bahia, que tá fazendo uma campanha decente especialmente em casa, tem chance de título em Copa!”, disse no Bom Dia Fox desta quarta-feira.

Veja abaixo todos os confrontos:



Definido: Bahia ou Vasco encara o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário