Definido: Bahia ou Vasco encara o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

Ainda não temos a definição de todos os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. No caso de Bahia x Vasco, o classificado só será conhecido depois da Copa do Mundo da Rússia, no dia 16 de julho. Porém, mesmo sem o conhecimento de todos os classificados, o Esporte Clube Bahia já sabe quem pode ser o seu adversário nas quartas de final CASO avance diante do Vasco.

Em sorteio realizado pela CBF na manhã desta terça-feira (30), ficou definido que o vencedor de Bahia x Vasco enfrentará o Palmeiras que, por sua vez, já garantiu vaga ao eliminar o América-MG, mesmo caso do Corinthians que despachou o Vitória. Pelas regras do sorteio, todos os confrontos eram possíveis, pois não houve qualquer divisão por potes.

O Bahia tem amplas chances de avançar na competição. No primeiro jogo realizado na Arena Fonte Nova o tricolor de aço venceu por 3 x 0. Na partida de volta que acontecerá dia 16 de julho, em São Januário (RJ), o Tricolor Baiano poderá perder por até dois gols de diferença que fica com a vaga.

Veja abaixo os confrontos:



Flamengo x Grêmio
Corinthians x Chapecoense
Vasco ou Bahia x Palmeiras
Cruzeiro ou Atlético-PR x Santos

Dois duelos das oitavas ainda não foram finalizados: Vasco x Bahia e Cruzeiro x Atlético-PR. Somente os jogos de ida destes confrontos foram disputados. As duas partidas da volta estão marcadas para o dia 16 de julho, depois da Copa do Mundo. Corinthians, Grêmio, Chapecoense, Flamengo, Santos e Palmeiras já se classificaram.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário