Goleiro, zagueiro e lateral são liberados e Bahia treina de olho no Grêmio

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os jogadores que não viajaram para o Rio de Janeiro e ficaram em Salvador, trabalharam forte na manhã desta sexta-feira (1) no CT do Fazendão, iniciando os preparativos para a partida contra o Grêmio no próximo domingo (3), às 16h, na Fonte Nova.

De acordo com a assessoria do Bahia, o auxiliar Cláudio Prates e o treinador da equipe sub-20 Pablo Fernandez comandaram um treinamento coletivo com atletas da equipe profissional e do time júnior. As novidades foram os retornos do goleiro Douglas, do zagueiro Rodrigo Becão e do lateral Léo, liberados pelo DM, os três participaram normalmente da atividade.



O time de colete formou com Deijair, Edimundo (João Pedro), Enck (Rodrigo Becão), Ferrugem (Eduardo) e Júnior Ramos; Nilton, Cleiton (Caio) e Kaynan; Fabrício (Saldanha), Kayke e Luis Felipe.

Já a outra equipe atuou com Douglas, Cadu, Jackson, Jaques e Léo; Luis Fernando, Willean Lepo e Ramires; Fernandinho, Geovane Itinga e Felipe.

As baixas no treinamento com bola foram o meia Marco Antonio e atacante Edigar Junio, que trataram no departamento médico e depois fizeram um trabalho na academia com o professor Roberto Nascimento. Neste sábado (2), já com os atletas que estão na capital carioca, o Esquadrão realiza a última atividade para o confronto contra a equipe gaúcha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário