Bahia pode ter mais um problema para 1° jogo da final da Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Se já não bastasse os inúmeros desfalques do setor de ataque, casos de Edigar Junio, Júnior Brumado e Kayke, o Esporte Clube Bahia pode ganhar mais um problema para o setor ofensivo, para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, na próxima terça-feira (3), contra ABC ou Sampaio Corrêa – ambos se enfrentam nesta quinta-feira, no Frasqueirão, em Natal. Na ida, o time maranhense venceu por 1 x 0.

O meia-atacante Élber sentiu uma lesão no tornozelo e foi substituído durante a partida desta terça-feira (26), no empate sem gols contra o Ceará que classificou o Esquadrão para mais uma final de ‘Lampions League’, a segunda consecutiva e a terceira nos últimos 4 anos.

O jogador será reavaliado pelo departamento médico do Bahia nesta quinta-feira (28), quando o elenco tricolor se reapresenta para os treinamentos. Lembrando que Júnior Brumado, Edigar Junio e Kayke seguem no departamento médico e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. O mais próximo de voltar é o meia Marco Antônio que já iniciou a transição.



Técnico do Bahia prega respeito a Sampaio e ABC e diz não ter preferência

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário