Técnico do Bahia prega respeito a Sampaio e ABC e diz não ter preferência

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer em Fortaleza por 1 x 0 e empatar nesta terça-feira em Salvador por 0 x 0, o Esporte Clube Bahia garantiu a classificação para mais uma final de Copa do Nordeste, a segunda consecutiva e a 3ª em 4 anos (2015-2017-2018). Agora o Esquadrão aguarda o adversário na decisão que sairá do confronto entre ABC e Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, no Frasqueirão, em Natal. Na ida, o time maranhense venceu por 1 a 0 em casa.

O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste acontece na próxima terça-feira (3) e o segundo e decisivo duelo no dia 10 de julho, uma semana depois do primeiro confronto. Questionado se tem preferência pelo adversário na final, o técnico Enderson Moreira pregou respeito por Sampaio Corrêa e ABC e afirmou que não existe preferência e que seja quem passar, será dificílimo.

“Agora é saber que os dois adversários são dificílimos. Não existe essa questão que estamos na Série A e eles em outra Série. Futebol não é assim. O entusiasmo no futebol é que uma equipe que tem menor condição pode vencer uma equipe com mais qualidade. Temos plena certeza disso. E temos que acreditar nisso também. Não existe preferência alguma. São duas equipes que foram merecedoras de chegar nessa posição. O que existe de nossa parte e muito respeito”, disse.



Clube árabe faz proposta milionária para comprar meia do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário