Bahia no Z4. Vitória na portaria: Veja como ficou a classificação do Brasileiro após a 8ª rodada

Finalizada a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Tudo já recomeça neste sábado com abertura da 9º rodada com a realização de quatro jogos e assim será até a 12ª rodada, a última considerando o inicio da Copa do Mundo da Rússia, quando a competição entra em recesso, no entanto, a Copa do Nordeste terá continuidade.

Na oitava rodada apenas o Esporte Clube Vitória foi derrotado como mandante. Somente o Grêmio não exerceu seu direito e condição de proprietário, O zagueiro Aderllan no Vitória foi o artilheiro da rodada. Somente ele foi capaz de marcar dois gols. Um contra, outro a favor.

Ceará e Paraná são únicos que não venceram ninguém. Bahia, Santos e América-MG continuam sem vencer fora de casa. 3 x 2 foi o placar mais repetido. São Paulo se manteve como o único invicto e agora na vice-liderança removendo o Fluminense de Abel Braga do posto.

O Grêmio, próximo adversário do Bahia, ao empatar em 0 x 0 com o Fluminense em Porto Alegre, foi o clube que levou o maior atraso: Perdeu 4 posições. Vitória 2 x 3 Internacional e Vasco 1 x 0 Paraná registrando os públicos de 5.591 e 4.221 torcedores pagantes foram donos das piores presença de público respectivamente. Flamengo 2 x 0 e Corinthians 1 x 0 América-MG com 50 e 35 mil torcedores pela ordem, foram os melhores públicos da oitava rodada

Veja a classificação atualizada



LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Binha desabafa, faz juras de amor ao Bahia e é aplaudido de pé

Guto explica escalação de Régis e estratégia do Bahia contra o Flamengo

Assista aos melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Bahia

“Temos que ter vergonha na cara”, dispara atacante do Vitória

Vagner Mancini explica mais um vexame do Vitória no Barradão

Assista aos melhores momentos de Vitória 2 x 3 Internacional

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*