Zagueiro boliviano negocia saída do Bahia e fica perto do América-MG

Revelado no Fazendão e com convocações para a Seleção de Base da Bolívia, o zagueiro Lucas Thiago, mais conhecido como Bolívia, está perto de deixar o Esporte Clube Bahia. O jogador de 20 anos negocia a rescisão contratual para acertar com o América-MG, com quem já tem tudo adiantado para jogar a Série A do Brasileiro. O Esquadrão deve manter uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta (especula-se 25%).

A saída do jogador foi confirmada pelo diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, em entrevista nesta terça-feira (29). “Bolívia é uma situação que estamos definindo. Pode ser que cedamos ele para outra agremiação e fiquemos com parte dos direitos econômicos. Nos próximos dias teremos conclusão a respeito”, explicou.

Lucas Thiago Revuelta Billewicz, apelidado de Bolívia, nasceu em Santa Cruz de la Sierra, porém, iniciou na base do Bahia, onde foi campeão baiano sub-20 no ano de 2016. Como nunca teve chance no elenco principal, comandado pelo técnico Guto Ferreira, o jovem acabou sendo emprestado ao Bahia de Feira para disputar o Campeonato Baiano, mas retornou após o término da competição.


Cobiçado! Meia do Bahia volta a ser alvo de clube da Série A, diz Site

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário