Cobiçado! Meia do Bahia volta a ser alvo de clube da Série A, diz Site

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Com 7 jogos já completados no Campeonato Brasileiro, ou seja, não podendo mais atuar em outra equipe nessa competição em 2018, o meia Zé Rafael tem novamente seu nome ventilado no mercado da bola, porém, para a próxima temporada. Matéria veiculada no site UOL Esporte, nesta terça-feira, afirma que o Cruzeiro já pensa em contratar o jogador pensando em 2019.

O interesse do Cruzeiro em Zé Rafael aumentou devido a grande possibilidade do clube perder o meio-campista Giorgian De Arrascaeta, de 23 anos, que vai disputar a Copa do Mundo da Rússia pelo Uruguai. O clube mineiro até já teria pedido ajuda de um investidor para bancar a contratação do jogador, porém, tenta segurar o uruguaio pelo menos até o final da Copa Libertadores, algo bem difícil.

Zé Rafael tem sido destaque do time do Bahia desde a temporada 2017 e virando alvo de cobiça de vários clubes. Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo, etc. Porém, a diretoria do Bahia fez jogo duro na época e bancou sua permanência no Fazendão. Em 2018, o meia segue “voando”. Com 9 gols, é o artilheiro do tricolor na temporada. O vínculo dele com o Bahia é válido até dezembro de 2020.

Além do Cruzeiro, o Palmeiras também está de olho no atleta, inclusive, ao emprestar o meia Allione ao Esquadrão, garantiu no contrato uma preferência para contratar Zé Rafael. Ou seja, se alguém fizer proposta pelo jogador, o Bahia é obrigado a avisar a diretoria alviverde que decide ou não cobrir a oferta.



Bahia lança novo plano de sócios mais popular com vários benefícios. Veja!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário