Vitória anuncia e regulariza goleiro, que já pode colocar Caíque no banco

Em meio a um turbilhão de problemas, o Esporte Clube Vitória ao menos deu uma notícia boa no dia de hoje (18) ao seu torcedor. Quer dizer, não é algo excelente, mas diante do momento vivido pelo goleiro Caíque, esta pode ser a solução. Falo do goleiro Elias, de 22 anos, novo contratado do Leão.

O arqueiro foi oficializado como reforço do clube e já reúne condições de estrear pelo Leão. O seu nome foi publicado nesta sexta-feira (18) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, desta forma, está à disposição do técnico Vagner Mancini para o confronto contra o Ceará, domingo (20), às 11h, no Barradão, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Elias tem os direitos presos à Chapecoense e foi emprestado ao Vitória até o fim da temporada. Ele chega para ocupar a vaga do experiente Fernando Miguel, que deixou o clube recentemente para acertar com o Vasco da Gama. Com Caíque contestado e vivendo um momento ruim, é muito provável e diria até esperado que Mancini opte por escalar Elias já no domingo.



Multado! Presidente do Vitória revela punição dada ao atacante Denílson

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário