Multado! Presidente do Vitória revela punição dada ao atacante Denílson

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, revelou a punição dada ao atacante Denílson, que não apareceu no aeroporto para embarcar junto com a delegação para São Luís do Maranhão, onde o Leão enfrentou o Sampaio Corrêa, na última quarta-feira, e tomou um sonoro 3 a 0. Pelo ato de indisciplina, o jogador foi multado em 25% do seu salário.

“O atleta alegou algumas insatisfações pessoais e não compareceu ao embarque. Entendemos que isso é um ato de insubordinação e ele teria que ir para o jogo. Denílson será multado em 25% dos vencimentos por não cumprimento com suas obrigações com o Vitória. Estamos desenvolvendo com ele a sua permanência, pois tem obrigações de contrato. Acreditamos que vamos resolver esse problema”, afirmou o mandatário.

Denílson tem 22 anos e está emprestado até o final do ano ao Vitória pelo Granada, da Espanha. Em 2018, o atleta disputou 25 jogos com a camisa rubro-negra e marcou dez gols. Antes de defender o Leão ele teve passagens pelo Avaí e São Paulo.



Saiu no BID! Vitória prorroga vínculo de meia titular até o fim de 2020

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário