Resultados e jogos da sexta rodada da Copa Metropolitana 2018

A sexta rodada da Copa Metropolitana 2018 terá início a partir do dia 10 (quinta-feira). Nesta rodada, a primeira bola rola a partir das 14h, no Estádio Municipal de Camaçari, entre São Francisco x Juazeirense que já está classificado para as oitavas de final do grupo E somando 13 pontos na competição. Em seguida, às 15h30, a Seleção de Camaçari enfrenta, em casa, o Lusaca, fechando as partidas do grupo na competição.

Brigando pela segunda vaga na copa, a Seleção de Maragojipe enfrenta o classificado do Grupo H com dez pontos, a Seleção de Santo Antônio de Jesus, no sábado (12), a partir das 10h, no Estádio Municipal. Pelo grupo A, Cajazeira enfrenta o Bahia, já classificado na competição, a partir 13h30, no CT Fazendão. Já os times Leôncio e Ypiranga, empatados na tabela com sete pontos cada, disputam a segunda vaga no Grupo B em jogos marcados para as 10h45 e 12h no CT Wet n’Wild.

A Copa é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio das prefeituras que sediam os jogos

Veja os resultados da quinta rodada do campeonato:



Desconfigurado e pressionado, Bahia enfrenta o Vasco na Copa do Brasil

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário