Após um início ruim de Série C, sendo derrotado por Confiança e ABC, ambos por 1 x 0, a Juazeirense conquistou seu primeiro triunfo também apertado (1×0 sobre o Remo), porém fundamental e essencial para a arrancada do Cancão de Fogo na competição nacional, saindo da lanterna e pulando para a 7ª posição com 3 pontos. O objetivo agora é continuar subindo na tabela e encostar no pelotão de frente ou conquistar uma vaga no G-4 já nessa rodada.
O duelo deste sábado é contra o Globo-RN, às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, pela quarta rodada da Série C. A última atividade antes da partida ocorreu na sexta-feira e o técnico Aílton Silva aproveitou para fazer os últimos ajustes na equipe que enfrenta o time potiguar com o objetivo de conquistar a segunda vitória consecutiva na competição. O treinador falou sobre a importância do confronto de hoje.
“Essa partida é tão decisiva como todas. Na Série C cada jogo tem a importância de vencer pois se trata de uma divisão muito equilibrada e se você não consegue pontuar vai ficando numa situação desagradável. Sabemos que vamos enfrentar um time com bons jogadores e bem trabalhada. O jogo é muito difícil. A Juazeirense tem que ter o máximo de atenção durante o jogo, estar bem concentrada e procurar fazer aquilo que foi treinado durante a semana para que a gente possa explorar algumas falhas do adversário e procurar não dar espaço pra eles. Vamos precisar de muito empenho por que que se trata de um jogo muito difícil”, comenta o técnico Ailton Silva.
Veja os relacionados:
Goleiros: Tigre e Rodolfo
Laterais: Carlinhos, Nem, Deca e Altemar
Zagueiros: Eron, Emílio, Alysson
Volantes: Waguinho, Patrik, Júnior Gaúcho e Capone
Meias: Jussimar, Juninho Tardeli, Bruno Matos e Enercino
Atacantes: Rayllan, Toni Galego e Victor Sapo
Série C – São dois grupos com dez clubes e o Cancão está no grupo A, que conta com Confiança, Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo-RN. Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam às quartas de final – os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.
Fluminense de Feira mira triunfo e liderança do seu Grupo na Série D