Meia que foi sondado pelo Flamengo renova com o Vitória até 2020

Além de trabalhar para se desfazer de jogadores que não fazem parte dos planos e pouco são utilizados, caso do meia Cleiton Xavier, o Esporte Clube Vitória também busca segurar atletas importantes com contrato próximos do fim. Quem está por detalhes para prorrogar o vínculo com o Leão é o meia Yago, que chegou ao clube em 2017 sem badalação e virou titular absoluto e peça essencial do time. O meia tinha vínculo até o final deste ano e renovou até 2020, mas o acordo ainda não foi oficializado.

“Yago já foi renovado. Também já assinou tudo. Acho que só falta a gente publicar. Mas Yago permanece com a gente”, contou Ricardo David, em entrevista ao Globoesporte.




No início do ano, Yago chegou a ser especulado no Flamengo, inclusive, recebeu uma sondagem, mas houve proposta oficial e ele permaneceu no Leão. O goleiro Caíque também está na pauta de renovações. Ele tem contrato até setembro deste ano. Uma reunião entre o empresário do jogador e a diretoria do clube foi realizado na última quarta-feira.

Cleiton Xavier e mais dois jogadores com os dias contados no Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário