Cleiton Xavier e mais dois jogadores com os dias contados no Vitória

Foto: Divulgação/ECV

Demorou, mas a saída do meia Cleiton Xavier do Vitória é questão de tempo. Dono de um dos maiores salários do elenco, pouco mais de R$ 300 mil, o jogador de 35 anos está negociando sua saída do clube, foi o que garantiu nesta sexta-feira (4) o presidente Ricardo David em entrevista ao Globoesporte. Além dele, outros dois atletas estão com os dias contados, estes, porém, não tiveram os nomes relevados.

“Cleiton é um jogador com quem nós estamos em negociação, sim. Ele é um profissional exemplar, uma figura humana respeitável. E nós estamos, sim, em negociação para o Cleiton Xavier atuar em outro clube. Tem mais dois atletas [em negociação para sair], mas esses eu preferia…. Porque estamos em vias de negociação final. Mas é possível que, nos próximos dois dias, nós tenhamos condições de dizer”, disse.



Contratado junto ao Palmeiras para ser o grande maestro da equipe, o meia Cleiton Xavier acumula fracassos e após um ano de clube ainda não fez valor dentro de campo o enorme investimento feito na sua contratação e por um contrato de dois anos e meio, mas sempre que esboça um retorno, acaba contraindo algum tipo de lesão.

Em 2018, Cleiton entrou em campo apenas uma única vez e por 22 minutos, afinal, se recuperava de uma lesão e já estava pronto para voltar, porém, neste sábado, o meia sofreu uma nova lesão e provavelmente irá desfalcar o Leão nas rodadas iniciais da Série A e nas fases decisivas da Copa do Nordeste.

Em 2017, o atleta também se lesionou, no entanto, conseguiu ser um pouco presente em campo, ainda que não correspondesse com bom futebol. Foram 42 jogos e 7 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário