Fluminense de Feira trabalha duro em busca da 3ª vitória na Série D

O Fluminense de Feira segue pegando pesado nos treinamentos para enfrentar o Murici/AL no próximo domingo (13), já pelo returno da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D em partida que acontecerá no Jóia da Princesa às 16 horas. O time vem de duas goleadas expressivas, inclusive contra o próprio Murici-AL na rodada anterior.

De acordo com o treinador Evandro Guimarães, o time está no rumo certo alcançar os objetivos. “As duas goleadas serviram para dar mais confiança aos jogadores, porém, a gente sempre tem conversado, procurado ver os erros e corrigi-los de um jogo para outro. Não ganhamos nada ainda e precisamos manter o ritmo e principalmente o foco nas metas estabelecidas”, comentou.



Mesmo tendo vencido bem o Murici por 4 x 1, Evandro Guimarães disse que o Fluminense teve que superar dificuldades. “O gramado foi um dos problemas que a gente teve que superar porque estava muito pesado e irregular e como temos um time leve poderia comprometer o desempenho. Porém em pouco tempo superamos isso e conseguimos impor nosso ritmo e a consequência foi o resultado positivo”, afirmou o comandante.

Esse foi o principal motivo para que no decorrer da partida Guimarães processasse as substituições. “Se mantivesse alguns atletas considerados importantes poderiam acontecer lesões e ai isso poderia comprometer o desempenho da equipe em termos de opções, como aconteceu no Baiano. Por isso que a gente substituiu os atletas”, explicou o treinador.

O jogo já tem o trio de arbitro definido. Rudimar Goltara, auxiliado por Ramires Santos Candido e Paulo Peterson Rangel Casanova vão comandar a partida.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*