Finalmente Flamengo recebe valores pela venda de Hernane Brocador

Depois de uma longa batalha percorrendo em todas as instâncias na Fifa, o Clube de Regata do Flamengo finalmente recebeu o dinheiro do Al Nassr, da Arábia Saudita, referente à venda do atacante Hernane Brocador. Após a transferênc o jogador foi repassado para o Sport-PE. Retornou ao Clube árabe, outra vez foi transferido, agora para o Bahia que recentemente o transferiu com o Grêmio.

O Flamengo entrou na Fifa e venceu em primeira e segunda instância acção contra o clube saudita, mas o veredito final veio com decisão homologada na Corte Arbitral do Esporte (CAS), que é considerada a última instância.



Se não fosse feito o pagamento, o clube árabe seria punido com execução de penalidades desportivas. O Al Nassr procurou o Rubro_Negro para propor p pagamento da dívida além dos honorários advocatícios. O valor pago pelo time árabe foi de R$ 21,1 milhões.

O vice-jurídico e Procurador Geral do Flamengo, Flávio Willeman, comentou sobre a decisão ao site oficial do Rubro-Negro.

– O Flamengo, por confiar nas bases jurídicas que sustentaram a transação, não tinha dúvidas que receberia na integralidade os valores devidos, disse o diretor em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Atacante do Vitória deve ser anunciado pelo Atlético-MG, diz Jornal

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário