Atacante do Vitória deve ser anunciado pelo Atlético-MG, diz Jornal

Para preocupação do técnico Vagner Mancini, que vem insistentemente cobrando reforços à diretoria para a sequência da temporada, o Esporte Clube Vitória pode ou deve perder uma peça importante do setor ofensivo nos próximos dias (ou horas). Trata-se do atacante Denílson, que estaria próximo de ser anunciado pelo Atlético Mineiro, segundo informações do Jornal O Tempo.

Lembrando Denílson já realizou 6 jogos pelo Vitória no atual Campeonato Brasileiro, ou seja, se entrar em campo na quarta-feira, às 19h30, contra o Internacional, no Barradão, ele não poderá mais vestir a camisa de outro clube na competição desse ano. Se realmente estiver em negociação ou praticamente acertado, como garante o veículo, o jogador não deve ser relacionado para o duelo de quarta.



Denílson tem 22 anos e foi revelado na base do Fluminense. Acumula passagens por Granada-ESP, Neftchi, do Azerbaijão, Avaí e São Paulo – dois últimos clubes em que atuou em 2017. Chegou ao Leão no início de 2018 e já participou de 27 partidas sendo 21 como titular, fazendo 11 gols e uma assistência. Na partida contra o Sampaio, ele não apareceu para viajar com o elenco e foi multado pela diretoria em 25% do salário.

O Atlético-MG procura opções para o ataque, já que perdeu recentemente o meia Rômulo Otero, contratado pelo mesmo clube que levou o técnico Fábio Carille, do Corinthians. Além disso, o Galo pode perder na abertura da janela de transferências o atacante Róger Guedes, que pertence ao Palmeiras e está no clube por empréstimo. Artilheiro da Série A com 5 gols, ele também é alvo do futebol árabe.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário