Fernando Miguel: “Bahia é um grande clube. Temos que ter todo o cuidado”

Apresentado nesta quarta-feira (16), o goleiro Fernando Miguel, de 33 anos, será o substituto do uruguaio Martín Silva durante o período de preparação para a Copa do Mundo e já tem sua estreia agendada, justamente contra o Bahia, rival do seu ex-clube (Vitória).

O jogo está marcado para o dia 27 de maio, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Martín, atual titular da meta vascaína, se apresenta na Seleção Uruguaia após o confronto contra a Universidad do Chile no próximo dia 22 de abril.

Com contrato até 2019, o ex-goleiro do Vitória (que hoje tem Caíque como titular) falou sobre o duelo contra o Bahia e alertou a equipe vascaína. Além disso, comentou o “BA-VI da Vergonha”.

“O Bahia é um grande clube. Temos que ter todo o cuidado para vencermos lá. Vai impor dificuldades. Chegar ao Vasco é uma valorização muito grande, uma camisa pesada do futebol brasileiro. Tenho 33 anos e tenho recebido oportunidades […] Estava na partida que deu a confusão no Ba-Vi. Me manchou, entristeceu, me envergonhou. Aquilo não é futebol”, destacou.

‘Esquecido’ por Guto, volante recebe propostas e deve deixar o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário