Favorito, Vitória encara hoje à noite o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Depois executar com sucesso a tarefa contra o Vasco pelo Brasileiro da Série A, agora, Sampaio Corrêa em São Luís (MA) lá no Maranhão é o compromisso do Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo será às 19h15, no Castelão. O duelo de volta está marcado para o dia 24, às 21h15, no Barradão. Obtendo êxito como certamente obterá, terá pela frente na seqüência do torneio, o sobrevivente do confronto, entre Santa Cruz e ABC. O primeiro jogo já aconteceu com triunfo de time potiguar pelo placar de 1 x 0.

Para o jogo, o técnico Vagner Mancini fez mistério, inclusive não deu conhecimento dos jogadores relacionados. No entanto, é certo, as ausências do zagueiro e do atacante Lucas Fernandes que não foram escritos para essa competição, além deles, o atacante Wallyson já disputou a competição pelo ABC, logo está impossibilitado de participar da partida. Os substitutos serão conhecidos minutos antes da partida.

Ao contrário do Campeonato Brasileiro, não se pode negar o enorme favoritismo do Esporte Clube Vitória para essa partida e assim, acredito que o Leão encaminha até com certa facilidade.

Confrontos e datas das quartas de finais da Copa do Nordeste
ABC 1 x 0 Santa Cruz – 1/5/2018
Santa Cruz x ABC – 22/5/2018
Botafogo-PB 1 x 2 Bahia – 26/4/2018
Bahia 0 x 0 Botafogo-PB – 3/5/2018
CRB 3 x 3 Ceará – 10/5//2018
Ceará x CRB – 23/5/2018

Presidente do Bahia insatisfeito com o novo regulamento da Copa do Nordeste

 

 

 

Deixe seu comentário