Diretor de futebol do Bahia revela procura intensa pelo meia Zé Rafael

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Com as boas atuações, o meia Zé Rafael tem novamente seu nome ventilado no mercado da bola, porém, para a próxima temporada, afinal, já atuou 7 jogos no Campeonato Brasileiro não podendo mais jogar por outra equipe nessa competição em 2018. Segundo o site UOL Esporte, o Cruzeiro já cogita contratar o jogador pensando 2019.

O diretor de futebol Diego Cerri, em entrevista coletiva nesta terça-feira (29), não citou o clube mineiro, porém, confirmou que a procura pelo atleta tem sido intensa nessa temporada. Lembrando que em 2017 o clube recusou sondagens de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e do próprio Cruzeiro.

“Acho que assim como disse, tem mantido regularidade grande, ano passado foi uma novidade no cenário nacional. Disputando a Série A com consistência, aparecendo pela primeira vez. O mercado despertou para ele. Final de ano tivemos algumas sondagens, procura do exterior e daqui. Esse ano a procura se intensificou e tem se intensificado. Acreditamos que seja um jogador que vai se consolidar mais e estará mais valorizado no fim do ano, pelo que vem produzindo. Ano passado vinha ajudando na parte ofensiva e defensiva, foi um dos que mais desarmaram no Brasileiro. Faltava um pouco de gol. Agora já não é novidade, segundo ano, e os gols estão aparecendo mais, está mais confiante, mais maduro. As coisas vão acontecer naturalmente, de chegar proposta. O Bahia vai analisar com calma e com critério o que aparecer”, declarou.




O Cruzeiro busca um possível substituto para o meia De Arrascaeta, que vai disputar a Copa do Mundo da Rússia pelo Uruguai, e pode deixar a Raposa no meio do ano. O clube mineiro até já teria pedido ajuda de um investidor para bancar a contratação de Zé Rafael, que é o artilheiro do time em 2018 com 9 gols e tem contrato com o tricolor até o final de 2020.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO:

Cobiçado! Meia do Bahia volta a ser alvo de clube da Série A, diz Site

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário