Diretor de futebol do Bahia fala sobre interesse do técnico Fábio Carille

Na semana passada foi noticiado pela imprensa, inclusive aqui no Futebol Bahiano (Veja aqui), do interesse do técnico Fábio Carille em contar com o Diretor de Futebol do Bahia, Diego Cerri, na sua comissão técnica no novo clube: Al Wehda, da Arábia Saudita. Neste domingo (27), o dirigente concedeu entrevista ao Canal Esporte Interativo para falar sobre o assunto e confirmou que recebeu o convite do ex-treinador do Corinthians, porém, não há nada de concreto ainda.

“Eu tive um convite do Fábio Carille em me levar para esse projeto no mundo árabe, mas é uma situação que é de um convite a ser analisado. Ele já decidiu e está indo. É um profissional que eu respeito muito, trabalhei há alguns anos com ele. Fico contente da lembrança, mas com foco muito grande no Bahia”, disse.




Cerri e Carille trabalharam juntos no Grêmio Barueri, entre 2007 e 2008. Depois disso, Carille foi para o Corinthians para ser auxiliar de Mano Menezes, enquanto o atual diretor do Bahia passou por Red Bull Brasil (2010-2012) e Ceará (2012-2015) antes de desembarcar na capital baiana. Ele é formado em Esporte pela Universidade de São Paulo (USP) e está no Bahia desde 2016.

Além de Diego Cerri, Carille estuda levar o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva, o ex-zagueiro Marcelo Tavares para ser auxiliar tradutor. Porém, ainda não houve conversa com nenhum dos nomes cogitados.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*