Carille quer diretor do Bahia para comissão técnica na Arábia Saudita

Após acertar sua ida para o Al-Wehda, da Arábia Saudita, o técnico Fábio Carille trabalha para definir os nomes que irão integrar a sua comissão técnica. E entre os profissionais cogitados pelo ex-treinador corintiano está o diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, de 42 anos, que está no Fazendão desde 2016, quando foi contrato pelo ex-presidente Marcelo Sant’Ana e mantido por Bellintani.

Cerri e Carille trabalharam juntos no Grêmio Barueri, entre 2007 e 2008. Depois disso, Carille foi para o Corinthians para ser auxiliar de Mano Menezes, enquanto o atual diretor do Bahia passou por Red Bull Brasil (2010-2012) e Ceará (2012-2015) antes de desembarcar na capital baiana.

Segundo informações do Globoesporte, além de Diego Cerri, Carille estuda levar o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva, o ex-zagueiro Marcelo Tavares para ser auxiliar tradutor. Porém, ainda não houve conversa com nenhum dos nomes cogitados.

“Ainda não conversei com eles, com ninguém a respeito disso, as coisas aconteceram muito rapidamente, nem sei a minha programação até o dia em que irei para começar a trabalhar definitivamente”, disse Carille.



Meia especulado no Bahia no Campeonato Baiano deixa a Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário