Meia especulado no Bahia no Campeonato Baiano deixa a Juazeirense

Um dos destaques da Juazeirense na disputa do Campeonato Baiano, chegando a ser especulado como reforço do Esporte Clube Bahia, o meia Bruno Matos de 27 anos deixou o Cancão de Fogo. Segundo informou Sergio Fernandes, diretor de futebol da equipe de Juazeiro, em entrevista ao Bahia Notícias, o jogador pediu para sair e rescindiu o contrato de forma amigável, porém, não sabe qual será o destino do atleta.

Bruno Matos desembarcou em Juazeiro no mês de janeiro. Além da Juazeirense, ele acumula passagens por Palmeiras, Ponte Preta, Oeste, Asa de Arapiraca, Estrela Vermelha (Sérvia), etc. Peça importante da equipe no Baianão, ele figurou na Seleção do Campeonato e foi sondado pelo Tricolor à pedido do técnico Guto Ferreira, mas não recebeu nenhuma proposta oficial. Veja abaixo.


“Bruno Matos pediu para deixar o clube. Conversamos com ele e o liberamos. Ele já retornou para a cidade dele. Não sabemos se ele já acertou com outra agremiação”, disse.

A Juazeirense também anunciou a rescisão de contrato do lateral-direito Nem. Ele fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série C do Brasileiro na temporada passada e, após rápida passagem pelo América-RN, voltou à Juazeiro em abril desse ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário