Deola estreia no Rádio Esportivo nesta quarta no jogo Bahia x Vasco

Machucado ainda no Campeonato Baiano, o goleiro Deola encontra-se inativo ainda vivendo um longo processo de recuperação, no entanto, o goleiro continua no futebol e nesta quarta-feira, fará sua estréia na equipe esportiva 102.1 da Sociedade News FM, como o mais novo comentarista esportivo da emissora.

Enquanto se recupera, o goleiro aceitou o convite do coordenador da equipe, Miro Nascimento, e estreia no jogo entre Bahia x Vasco da Gama, válido pela Copa do Brasil. Mesmo com a nova experiência, Deola garante que ainda não se aposenta dos gramados.



Apesar da oportunidade, Deola ainda não definiu se essa será a sua função após deixar o futebol profissional, mas pondera que caso opte por exercer a função, terá que se especializar na área.

“O futebol me acrescentou muitas coisas na vida. Quando eu parar de jogar bola, tenho vários caminhos que eu possa seguir. Estar com um microfone, numa rádio ou numa TV, é algo que me encanta, eu particularmente gosto. Ainda não tenho os cursos, mas caso seja isso que eu vá fazer, tenho que ficar apto. Não posso simplesmente pegar o microfone e tomar o lugar de uma pessoa que estudou para estar ali.

Essa experiência vai servir como um laboratório. Se for tomando gosto, for ganhando espaço nos meus comentários, eu vou partir para uma preparação, tirar as credenciais para ser um comentarista. Ainda é cedo para falar, mas espero que dê tudo certo e que as pessoas acabem gostando do que tenho para falar”, disse o goleiro em entrevista ao assessor de imprensa do Fluminense Cristiano Alves

O problema do Bahia é a constante cegueira do técnico Guto Ferreira

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário