Caráter de Fernando Miguel pesou para ser contratado pelo Vasco

O goleiro Fernando Miguel que perdeu a posição de titular para o Caíque no Esporte Clube Vitória a partir do jogo contra o Internacional pela Copa do Brasil, desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira para finalizar a sua transferência para o Vasco da Gama. O jogador fará os tradicionais exames médicos que precede a assinatura do contrato com o clube carioca e logo após será anunciado como o novo reforço do time carioca. O contrato terá a duração até Dezembro de 2019. Não haverá custos ao Vasco que apenas assumirá integralmente os salários do jogador.



O técnico Zé Ricardo foi o responsável pela indicação de Fernando Miguel e disse que a contratação do goleiro vai suprir a ausência de Martín Silva que vai ser integrado à seleção uruguaia para a disputa da Copa do Mundo.

Como os reservas atuais são inexperientes, Zé Ricardo optou por Fernando Miguel, cuja contratação ele considera que será de grande valia para o grupo. “As informações que temos sobre o caráter dele são ótimas. Ele vai nos ajudar muito” disse o treinador em entrevista.

Definidos os duelos pelas semifinais da 5ª Copa Inter Vale de Futebol

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário