Definidos os duelos pelas semifinais da 5ª Copa Inter Vale de Futebol

A Copa Inter Vale (Taça LubriJau de Futebol) – que teve início no dia 4 de março com 27 equipes – chega na sua reta final e decisiva, com apenas quatro clubes na luta pelo título da 5ª edição do torneio. As semifinais terão jogos de ida e volta, sendo que os dois times com melhor campanha em todas as fases terão a vantagem de jogar por dois resultados iguais e ainda decidir em casa o último jogo. O primeiro colocado enfrenta o quarto, enquanto o segundo enfrenta o terceiro.

Classificação até aqui:
1) Jaguaquara – 20 pontos
2) Laje – 16 pontos
3) Maracás – 15 pontos
4) Iaçu – 11 pontos

Os jogos de ida acontecerão no dia 13 de maio, um domingo, ambos às 15 horas. Em Iaçu-BA, se enfrentam Iaçu e Jaguaquara. No outro duelo, agora em Maracás, se enfrentam Maracás e Laje (atual campeão da competição). Os jogos de volta serão realizados no dia 20  de maio, com os mandos de campo invertidos.

Principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, ficando somente atrás do Intermunicipal, o Inter Vale é coordenado pelo vereador e desportista de Ubaíra, Laelson Leal, e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).



A cerimônia dos melhores da competição acontece no dia 4 de junho, com a cidade ainda à definir. Na final do Campeonato, serão eleitos os melhores do torneio. Este ano, a entrega dos troféus e eleição dos melhores da será na cidade campeã ou então na cidade anfitriã – Ubaíra-BA.

Serão eleitos: Craque da Competição; Artilheiro; Melhor Goleiro; Gol + Bonito do Campeonato; Melhor Treinador; Melhor Torcida; Prefeito 10 do Esporte; Melhor Árbitro; Rádio Top 10 e Patrocinador 10 Copa Inter Vale.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário