Bahia aplicou 3 x 0 no Vasco, foi pouco, poderia ser mais

Fiquei com a sensação de que caberia muito mais, pelo menos mais 3, ah que saudade me dá daquele tempo em que o Bahia se pudesse fazer 10 gols não se conformava com 9 apenas, claro que o Martin Silva evitou alguns gols, mas se estivéssemos sem a ansiedade de alguns jogadores que se sentem pressionados a fazer o primeiro gol, teríamos tido um aproveitamento melhor.

Só peço ao Bahia e a sua torcida que não tenham como referencia o time do Vasco que é uma equipe fraca tecnicamente e parece também estar sendo muito mal treinada.

Problemas seríssimos tem deixado o Vasco em uma situação desconfortável, e por isso este Vasco de “hoje” não pode ser visto como parâmetro.

É lógico que temos que dar mérito a equipe do Bahia por ter aproveitado algumas oportunidades, mas o número de chances desperdiçadas foi três vezes maior que os gols feitos.

Outra preocupação que paira nos meus pensamentos é que mesmo com um adversário tecnicamente inferior o garoto Everson teve uma atuação temerosa, errando passes simples e mostrando uma insegurança muito grande na defesa.

Não consigo sentir segurança com ele em campo. Talvez deva ser colocado para jogar no campeonato de aspirantes para ganhar solidez.

Juscelino Santiago Dos Santos – Amigo e parceiro do Futebol Bahiano 

Avassalador, Bahia amassa o Vasco e conquista excelente vantagem na Copa do Brasil

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário