Vitória negocia com dois zagueiros experientes, revela presidente

Estamos nas vésperas das decisões pelos Estaduais, porém, também há semanas do início do disputado Campeonato Brasileiro. E é por isso que a diretoria do Esporte Clube Vitória segue trabalhando pesado para anunciar os primeiros reforços para a Série A, algo que só deve acontecer após a final do Campeonato Baiano, que acontece no próximo domingo (8), no Barradão.

O presidente Ricardo David revelou em entrevista para a Rádio Transamérica FM, de Salvador, que negocia com “dois zagueiros experientes”, além de buscar no mercado um centroavante, um lateral-direito e um extremo. Os dois últimos tratam-se de Jeferson, proveniente da Ponte Preta, e Wallyson, que deve oficializar sua saída do ABC ainda nesta semana.

“Estamos trazendo um lateral direito e negociando dois zagueiros. Precisamos ter pelo menos três atletas por posição. Estamos negociando com dois zagueiros experientes. Estamos também negociando com um extremo e um nove de referência. Vai ser uma qualificação permanente. A curto prazo vamos ter cinco contratações”, revelou.

O Vitória estreia na competição no dia 14 de abril, contra o Flamengo, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Porém, antes disso tem dois jogos decisivos. No domingo, às 16h, enfrenta o Bahia, pelo jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Já na quarta-feira (11), encara o Internacional no Beira-Rio pelo primeiro duelo da quarta fase da Copa do Brasil.



Alexi Portela estranha declaração de presidente do Vitória: “Não é o que ele me fala”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário