Meta é marcar 15 ou 16 gols na temporada, diz novo reforço do Vitória

"Estou pronto para estrear e vou procurar fazer o melhor"

Novo reforço para o ataque do Leão, o atacante Wallyson já está em Salvador há cerca de 15 dias, fez exames, assinou contrato e está regularizado, ontem (26) foi anunciado, hoje (27) apresentado e em ato contínuo concedeu entrevista coletiva na Toca de Leão onde falou das suas expectativas em atender à confiança do técnico Vagner Mancini, se colocou à disposição para jogar e revelou sua preferência para atuar dentro de campo. Sobre a meta pelo Leão, ele almeja marcar 15 ou 16 gols.

“O mais importante é que estou pronto para jogar. Estou treinando bem e já vinha jogando no ABC. Estou pronto para estrear e vou procurar fazer o melhor. Prefiro jogar pelas pontas. Poucas vezes joguei de costas. Não é a minha área. Então prefiro jogar pelas beiradas, mas se precisar que eu jogue um pouco mais enfiado na área vou procurar fazer o melhor e ajudar a minha equipe”, declarou.

Com 29 anos, Wallyson já um jogador rodado. Esteve no Bahia em 2014, onde teve um bom desempenho. Passou pelo Botafogo, Vila Nova-GO e outros clubes do Brasil, sendo o ABC seu último clube onde marcou 9 gols em 16 jogos. O atleta pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e através da modalidade de empréstimo celebrou contrato com o Leão até o final do Campeonato Brasileiro.

O jogador deve ser relacionado para o duelo contra América-MG, segunda-feira (30), às 20h, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

 

Ouça e entrevista completa abaixo:



Wallyson não poderá defender o Vitória na Copa do Brasil e Nordestão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário