Juazeirense enfrentará Givanildo Oliveira, o REI DO ACESSO

O Remo de Belém do Pará ainda que não tenha confirmado é listado como um dos favoritos para o Campeonato Brasileiro do próximo ano. Até então, o clube tradicional do Pará, rival mortal do Paysandu é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro da Série C, com três pontos, vencendo o GLOBO por 1 x 0 na estréia, e perdendo para o Atlético-AC na 2ª rodada na cidade de Rio Branco também pelo placar de 1 x 0.

O Remo tem como maior destaque, o técnico Givanildo Oliveira (O HOMEM VIAGRA) isto pela quantidade de clubes que trabalhou obtendo o acesso.

Para enfrentar o time baiano, Givanildo Oliveira relacionou 19 atletas para a viagem. O clube não tem desfalque, seja por suspensão ou cartão, assim, terá o elenco à disposição para a partida, exceto, o volante Felipe Recife, com lesão no tornozelo.

Em compensação, o treinador já contará com o retorno do zagueiro Bruno Maia, recuperado de lesão. O goleiro Douglas e o volante Geandro já foram reintegrados ao elenco, mas ainda estão na etapa de aprimoramento físico.

Confira a lista de relacionados:


Goleiros:
Vinícius e Evandro

Zagueiros:
Mimica, Bruno Maia e Moisés

Laterais:
Esquerdinha, Levy e Gustavo

Volantes:
Dedeco, Leandro Brasília, Fernandes e Dudu

Meias:
Adenilson, Rodriguinho e Everton

Atacantes:
Felipe Marques, Isac, Elielton e Jayme.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário