Parabéns ao Esporte Clube Bahia, mais uma conquista para ficar na história do clube. Deu a lógica. Depois de dois grandes jogos, prevaleceu o melhor futebol apresentado pelo Tricolor de Aço. Parabéns aos jogadores, ao técnico Guto Ferreira, que soube digerir as desconfianças, parabéns a diretoria e ao seu torcedor.
Com melhor ataque e melhor defesa, o time não fugiu dos seus compromissos no campeonato. A conquista do titulo diante do seu rival veio com gosto especial, dar a volta olímpica na casa do adversário, levantar a taça de campeão nos domínios rubro- negros abrilhantou a festa tricolor.
Uma final com dois triunfos do Bahia provou a superioridade do elenco, um grupo forte que soube superar as adversidades e trazer mais um troféu para a galeria do clube. Destaques especiais para os volantes Gregore, aposta da diretoria, e Elton, autor do gol tricolor, para o meia Vinicius, jogador importante no esquema tático, que
recuperou o seu bom futebol vivido em outras temporadas e ao talento da base Marco Antônio que, com o aval de Guto, conquistou o torcedor tricolor.
Não faltou raça, não faltou empenho, a conquista é resposta do trabalho desenvolvido, da luta de cada jogador, é a prova que futebol se ganha com determinação.
BORA BAHÊA!
Marcelo Eloy, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.
Bahia Campeão Baiano de 2018. Agora chegou a vez do Brasileiro da Série A