Bahia tranquiliza torcida e confirma Guto no treino desta quarta-feira

Guto Ferreira foi hospitalizado na madrugada desta quarta

Texto: José Duarte / Foto: Felipe Oliveira

Após a notícia de que o técnico Guto Ferreira havia sido internado com quadro de arritmia cardíaca, na madrugada desta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia se pronunciou sobre o assunto, tratou de tranquilizar a nação tricolor e confirmar a presença do comandante no treino da equipe hoje no Fazendão. O treinamento faz parte da preparação do Bahia para o clássico BA-VI de domingo (8), no Barradão.

“Guto está bem, Nação. O comandante tricolor sentiu um desconforto ontem à noite, realizou exames em um hospital da cidade, foi liberado nesta manhã e já comandará normalmente o treino de hoje à tarde no CT”, disse o clube.




Guto Ferreira foi hospitalizado na madrugada desta quarta-feira (4) no Hospital da Bahia com um quadro de arritmia cardíaca. Segundo nota divulgada pelo próprio hospital, o problema foi medicado e revertido pela equipe médica que o atendeu. Porém, o treinador retorna na quinta-feira para uma nova bateria de exames.

“Deu entrada na madrugada desta quarta-feira (4) no Hospital da Bahia, Augusto Ferreira, Guto, técnico do Esporte Clube Bahia, com quadro de arritmia cardíaca. O paciente foi medicado e revertida a arritmia pela equipe de cardiologia do hospital, obteve alta hospitalar às 10h45, devendo retornar nesta quinta-feira (05) para submeter a um check-up cardiológico” diz o texto do boletim médico.

VEJA TAMBÉM

Juazeirense busca ajudas de Bahia e Vitória para a disputa da Série C

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário