Juazeirense busca ajudas de Bahia e Vitória para a disputa da Série C

Ainda à procura de reforços para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense busca no Bahia e no Vitória a oportunidade para reforçar seu o elenco. Roberto Carlos, presidente do Cancão de Fogo, revelou que procurou os presidentes da dupla BA-VI em busca de atletas que não serão aproveitados para serem cedidos por empréstimo. Para o mandatário, essa parceria é importante e o “futebol baiano merece ser fortalecido e ter um clube na Série B”.

“Já conversamos com Ricardo David [presidente do Vitória] e Guilherme Bellintani [presidente do Bahia]. Eles ficaram de enviar uma lista com jogadores que poderão ser disponibilizados para a gente. E a partir desta lista, vamos partir para negociação. Acredito que vai dar certo. O futebol baiano merece ser fortalecido e ter um clube na Série B. É importante ter essa parceria com Bahia e Vitória”, disse.

A Juazeirense integra o Grupo A da Série C. O Cancão de Fogo estreia no dia 14 de abril, às 18h30, contra o Confiança-SE, no Estádio Adauto Moraes.


Técnico do Bahia é hospitalizado com um quadro de arritmia cardíaca

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. TV aerial repairs Edinburgh

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*