Bahia terá apenas uma mudança para enfrentar o Vitória no Barradão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sob comando do técnico Guto Ferreira, o Esporte Clube Bahia fez mais um trabalho tático nesta quarta-feira, visando o duelo decisivo contra o Vitória, que acontece no domingo (8), às 16h, no Barradão. Para levantar a taça dentro do estádio rival, o Tricolor precisa do empate, já que venceu no jogo de ida por 2 a 1.

No treino de hoje, o técnico Guto Ferreira dividiu a equipe entre titulares e reservas e aplicou o treinamento tático. A todo instante o treinador parou a atividade para orientar os atletas em campo. Complementando o trabalho, os jogadores que não vêm atuando com frequência participaram de um treino técnico com bola, segundo informações da assessoria do Bahia.

Os únicos desfalques no treinamento foram o zagueiro Jackson, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, e o atacante Kayke, com dores no tornozelo. Já o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson ainda estão suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA) e desfalcam o time.



Para a final, Guto contará com o retorno importante do lateral-direito Nino Paraíba, que ficou de fora do último clássico por suspensão automática. Esta que deve ser a única mudança da equipe para o jogo. Sendo assim, João Pedro que titular no primeiro duelo e praticando um futebol bem tímido, volta para o banco de reservas.

Apesar de não ter aberto o treino para imprensa, o Bahia deve ir à campo com: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo (ex-Pelé); Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio. 

VEJA OS GOLS DO ESQUADRÃOZINHO:

Veja os gols da virada espetacular do Bahia em cima do Atlético-PR – 3 x 2

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário