Veja os gols da virada espetacular do Bahia em cima do Atlético-PR – 3 x 2

O Esporte Clube Bahia de show hoje à tarde na Copa Brasil Sub-20. Jogando na Arena da Baixada no Paraná, o tricolor de aço levou um atraso de 2 x 0, correu atrás e venceu o Atlético-PR pelo placar de 3 x 2 no melhor estilo de uma virada clássica. Como havia empatando em 0 x 0 no jogo de ida realizado em Pituaçu, o tricolor de aço avança na competição. Itinga, Ramires e Saldanha marcaram os gols da classificação. Jáderson e Marcelo descontaram para o time paranaense.

Agora o tricolor de aço, terá pela frente o Palmeiras que sofreu, mas também avançou na competição perdendo e vencendo o América-MG em dois jogos de muitos gols.

Jogo de ida, o time paulista foi derrotado pelo placar de 3 x 2 no Estádio Independência em Minas Gerais, no entanto, hoje à tarde, agora atuando no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, com gols de Alan, Luan e Guilherme Vieira devolveu a derrota vencendo pelo placar de 3 x 2. E assim, pelo placar agregado de 5 x 4, avançou na competição em direção do Esporte Clube Bahia.

As datas dos jogos das oitavas serão definidas pela CBF nos próximos dias.

Veja os gols



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário