BA-VI Pessoal: Audiência de Kanu e Lucas Fonseca acontece nesta quarta

Advogados alegam que o fato causou danos à imagem do atleta

Teremos nesta quarta-feira (11) mais um “BA-VI” nos tribunais, porém, dessa vez não envolve Bahia, nem Vitória, apenas dois atletas das duas equipes. Os zagueiros Kanu e Lucas Fonseca. O jogador rubro-negro entrou na justiça contra o atleta tricolor, acusando o mesmo de ter o ofendido em um clássico BA-VI realizado na Arena Fonte Nova ainda no ano de 2017.

Na partida, Lucas Fonseca provocou o rubro-negro fazendo um gesto depreciativo, afirmando que o adversário estava fedendo e com “bafo”. Kanu não gostou nada, obviamente, e processou o defensor do Bahia. No entanto, o zagueiro do Leão não estará presente, já que o mesmo encontra-se em Porto Alegre, para o jogo do Vitória contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

Os advogados de Kanu alegaram que o fato causou sérios danos à imagem do jogador, que teria passado a ser chamado de “homem do bafo” nas redes sociais. À época, o episódio também revoltou os torcedores do Leão, que apoiaram o zagueiro do clube e o incentivaram à processar o rival.

O advogado de Lucas Fonseca, por sua vez, pede a extinção do processo por decadência, alegando que a queixa crime foi feita mais de seis meses após a data do fato. Mesmo assim, a audiência foi confirmada para esta quarta, às 14h20, na 4ª Vara do Juizado Especial Criminal, em Salvador.


Vitória solta nota de repúdio contra declarações dos dirigentes do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário