Atacante é regularizado e já pode estrear com a camisa do Vitória

Contratado junto ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio que havia emprestado o jogador ao ABC, o atacante Wallyson já pode estrear com a camisa do Esporte Clube Vitória. Nesta quinta-feira (26), o aguardado nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo assim, está liberado para entrar em campo.

O atacante – destaque do ABC no Campeonato Potiguar onde recebeu duas premiações – treina na Toca do Leão desde início do mês, no entanto, até o momento a diretoria do Leão não se manifestou oficialmente sobre a contratação do jogador, que sequer foi apresentado. O que sabemos é que o contrato é válido até o final da temporada e como a janela de transferência uruguaia está fechada, ele teve de ser repassado pelo ABC.

Wallyson pode fazer seu primeiro jogo pelo Leão na partida contra o América-MG, segunda-feira (30), às 20h, no Independência (Horto), jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 29 anos, o jogador acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro como Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo e Bahia.


CRB contrata Ex-Bahia: 12º jogador com passagem pela dupla BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário