CRB contrata Ex-Bahia: 12º jogador com passagem pela dupla BA-VI

Lanterna da Série B com 3 derrotas consecutivas nas três primeiras rodadas, o CRB, de Alagoas, começa a reforçar seu elenco para sair dessa situação complicada. E nesta quinta-feira (26), anunciou a contratação do atacante Bruno Paulo, de 28 anos, que chega por empréstimo do Corinthians. Bruno desembarcou em Maceió e iniciou os trabalhos com os novos companheiros nesta tarde.

O atacante foi revelado na base do Flamengo e teve uma breve passagem pelo Bahia em 2011, quando jogou 7 jogos e marcou 1 gol. Vestiu a camisa ainda de Palmeiras e Vasco, mas se destacou mesmo pelo Audax(SP), quando foi um dos principais jogadores da equipe na conquista do vice-campeonato paulista. Seu último clube foi o Santa Cruz, atuando 25 jogos e marcando 3 gols.

Bruno Paulo chega para integrar um elenco recheado de jogadores com passagem pelo futebol baiano. Para termos uma ideia, ele é o 12º atleta com passagem por Bahia ou Vitória que é contratado pelo CRB. Além dele, o time alagoano tem no elenco Anderson Conceição, Ayrton, Diogo Mateus, Diego Corrêa, Feijão, Diego Rosa, Leílson, Rafael Bastos, Marcão, Willans Santana e Neto Baiano.


Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*