Ainda sem renovar, Paraguaio pode trocar o Corinthians pelo Palmeiras

Com contrato até o final de 2018, o zagueiro paraguaio Fábian Balbuena vive uma novela para renovação de seu contrato com o Corinthians e crescem rumores de uma possível ida para o arquirrival Palmeiras. Após duas reuniões para tratar da prorrogação do vínculo do jogador, não teve nenhum avanço e as negociações seguem emperradas. O Verdão busca um zagueiro para suprir a saída de Yerri Mina.

Segundo informações da imprensa paulista, os valores oferecidos pelo Timão para a renovação não vem agradando o jogador. Em entrevista após o o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, sábado passado, Balbuena não garante que só jogaria no Corinthians no Brasil, deixando crescer ainda mais especulações no Verdão.



Internamente no Corinthians, existe um certo incômodo pela postura do jogador, que se nega a negociar com os dirigentes e deixa nas mãos de seus representantes. As conversas para renovação do zagueiro paraguaio vem desde o ano passado. Já houve várias negociações entre os dirigentes do Corinthians e os representantes do jogador, mas todas ainda sem sucesso.

Fábia Balbuena foi contratado pelo Corinthians no início de 2016 depois se destacar pelo Libertad, do Paraguai, desde então irou referência para a torcida e atualmente um líder do elenco corintiano. Titular nas conquistas do Paulistão e Campeonato Brasileiro no ano passado, frequentemente é capitão da equipe. O Palmeiras busca um novo zagueiro desde a ide de Mina para o Barcelona e vê no paraguaio uma opção ideal para 2019.

COBERTURA DO BA-VI:

Neílton x Vinícius: Quem vai decidir o BA-VI? Veja os números da dupla!
”Se eu perdesse esses 10 reais, como eu ia ver meu Vitória campeão?”
Palpites do Linha de Passe apontam Bahia Campeão Baiano de 2018
Hexacampeão, Ídolo do Bahia e do Vitória com o coração dividido no BA-VI
Invicto em BA-VI’s, Ídolo do Vitória escolhe dois clássicos inesquecíveis
Ex-Vitória confia na força do Barradão para o Leão sair vitorioso no BA-VI
BA-VI: Jogador Marinho grava vídeo de apoio aos jogadores do Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário