Ex-Vitória confia na força do Barradão para o Leão sair vitorioso no BA-VI

Campeão Baiano pelo Vitória em 2013, o meia Damián Escudero foi o homenageado na série “Meu Clássico Raiz”, criada pelo Arena Rubro-Negra que entrevista personalidades que vestiram o manto rubro-negro e foram destaques em clássicos BA-VI. O argentino não só foi destaque quando jogou o maior dérbi do futebol nordestino, como também está invicto diante do Bahia: Em três temporadas, foram três triunfos e três empates.

Escudero chegou ao Vitória em janeiro de 2013, sendo uma das principais peças no time formado pelo saudoso treinador Caio Júnior, inclusive, assumindo a titularidade absoluta naquela equipe, e em toda sua passagem pelo clube (ao todo, três temporadas), onde somou 93 jogos e 18 gols, conquistando vários objetivos e o título baiano de 2013.



Na torcida pelo Vitória, que neste domingo decide o título baiano diante do rival Bahia no estádio Manoel Barradas, o argentino – que quase retornou ao Leão esse ano – acredita no tricampeonato e confia na força do Barradão para o time sair vitorioso do clássico decisivo de domingo.

“É muito importante poder jogar em casa com torcida única! O Vitória tem esse ponto a favor, que tem que fazer o grupo se motivar para ganhar e dar uma grande alegria a esses torcedores que tanto merecem! Nada melhor que levantar a taça ganhando do rival. Aqui como sempre estarei na torcida”, disse.

VEJA TAMBÉM

Invicto em BA-VI’s, Ídolo do Vitória escolhe dois clássicos inesquecíveis

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário