Agora de forma oficial, Bahia anuncia duas contratações para o Sub-23

De forma oficial, o Esporte Clube Bahia – através do seu site – oficializou as chegadas de mais dois atletas com idade para defender a equipe tanto na categoria profissional quanto no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (categoria sub-23). Tratam-se do goleiro Fernando Castro, ex-Santos, e do atacante Ítalo, ex-Bragantino, que já havíamos noticiado aqui no Futebol Bahiano.

Fernando, de 21 anos, estava atuando no Santos, onde conquistou títulos estaduais e internacionais (Copa Nike e Torneio Internacional de Durban, na África do Sul) e foi titular do Peixe na última Copa São Paulo. Paulista de Orlândia, também possui no currículo convocações para atuar na seleção brasileira de base, no sub-17 e no sub-20.

O outro oficializado foi o atacante Ítalo, de 20 anos, que se destacou no Bragantino durante o Campeonato Paulista deste ano, com direito a um gol marcado em cima do Corinthians. Em 2017, jogou a Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense, pelo Paraná, e a Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Londrina. É natural de Brasília e chama atenção pela habilidade. Pelo Paraná, ficou conhecido ao aplicar um drible magistral. Veja abaixo.


Bahia negocia com atacante que ficou conhecido por aplicar belo drible

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário