Bahia negocia com atacante que ficou conhecido por aplicar belo drible

Além de acertar a compra de 50% dos direitos econômicos do meia Marco Antônio – que assinou um contrato em definitivo até o final de 2021, o Esporte Clube Bahia segue reforçando a equipe Sub-23 que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com início em maio. A bola da vez é o atacante Ítalo, de apenas 20 anos, que vestiu a camisa do Bragantino cinco vezes esse ano (4 no Paulista e 1 pela Copa do Brasil) todas saindo do banco de reservas, anotando um gol. Ele enfrentou o Vitória pela Copa do Brasil, e foi expulso minutos após ser colocado em campo.

Ítalo chegaria por empréstimo até o final do ano e com valor de compra estipulado, inicialmente para integrar a equipe Sub-23, segundo informações dos repórteres Bruno Queiroz e Vitor Villar, ao Jornal CORREIO. O jovem atacante começou a carreira no Gama e rodou ainda por Guarani-SP, Londrina e Paraná, este último onde teve mais oportunidades, entrando em campo 16 vezes e marcando 2 gols.

O Esquadrão de Aço já trouxe até o momento o zagueiro Ferrugem, do Palmeiras; o volante Flávio, que até já estreou no time de Guto Ferreira, na derrota para o Blooming, pela Sul-Americana, os atacantes Walison Madalena, ex-Santos e Saldanha, do Audax-SP, além do goleiro Fernando Castro, do Santos.

Ítalo ficou conhecido após aplicar um drible sensacional quando atuava no Paraná Clube. Aconteceu no duelo contra o Foz do Iguaçu, pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense de 2017. Quando a bola parou perto do escanteio e o adversário vinha em velocidade, o atacante deu uma carretilha, algo que saiu de moda no futebol atual. O vídeo fez sucesso e foi bastante visualizado na internet.

Veja o lance:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário